Se você quer acabar de vez com as aranhas, está no lugar certo. Somos a Turbo Dedetizadora, a maior e mais tradicional empresa de Goiânia e Região.
Solicite agora um orçamento gratuito e tenha a certeza de contar com a qualidade padrão mundial, que só uma empresa atestada pela certificação ISO 9001 pode oferecer.
E caso queira conhecer um pouco mais sobre aranhas, aproveite para conferir nesta página o conteúdo especial que preparamos para você.
Fascinantes desde a antiguidade, as aranhas são citadas desde as pinturas rupestres até nas lendas e mitologias.
Apesar de serem responsáveis por sérios acidentes, muitas espécies são benéficas ao homem por predarem diversas espécies de insetos tendo importante papel no equilíbrio ecológico do planeta.
A aranhas pertencentes ao gênero Loxosceles são as mais comumente encontradas e são responsáveis por grande número dos acidentes domésticos. Alojam-se em locais escuros como: atrás de móveis, sótãos, entre livros e caixas de papelão. Sua picada pode passar despercebida e deve ser investigada pois possui ação necrosante podendo gerar ulcerações.
Para evitar acidentes com esses aracnídeos, chame a Turbo Dedetizadora.
Aranhas não transmitem doenças, porém, acidentes por aranhas, ou araneísmo, é o quadro clínico de envenenamento decorrente da inoculação da peçonha de aranhas, que dependendo da espécie, pode ser mais ou menos grave.
Vários são os cuidados que você pode tomar para evitar infestações por aranhas. Os principais são:
Além disso, para evitar acidentes, procure:
Os principais sinais de infestação são:
São muitos os lugares que aranhas se abrigam. Os principais são: troncos, folhagens, jardins e vegetação em geral. Podem se alojar também em sapatos, atrás de móveis, cortinas, sob vasos, entulhos, materiais de construção, etc.
Os tipos de aranhas encontradas com mais frequência no Brasil são:
Não existem soluções caseiras para controle de aranhas. A poda, roçagem e aceiro são medidas ambientais que dificultam o livre trânsito de aranhas de áreas verdes para o interior das edificações, mas não resolvem o problema.
Os dois principais tipos de dedetização são:
Nas áreas internas o controle é iniciado e pode ser visto alguns minutos após a aplicação. Nas áreas externas é variável de acordo com ambiente e a espécie infestante.
Depende da intensidade da infestação. Em casos mais críticos, deve ser feita de 3 em 3 meses.
As aplicações realizadas em áreas internas – Para crianças, idosos, pessoas alérgicas, gestantes e animais domésticos, é recomendado ficar 24 horas afastados do ambiente. Para pessoas que não se enquadram na descrição acima, apenas 4 horas fora do ambiente são suficientes. Já aplicações em áreas externas não é recomendado o trânsito de pessoas no momento da aplicação.
As aplicações realizadas em áreas internas – Para crianças, idosos, pessoas alérgicas, gestantes e animais domésticos, é recomendado ficar 24 horas do ambiente. Para pessoas que não se enquadram na descrição acima, apenas 4 horas fora do ambiente.
Já aplicações em áreas externas não é recomendado o trânsito de pessoas no momento da aplicação.
Dentre os vários aspectos. os mais importantes são: tamanho da área que será dedetizada, a acessibilidade dos locais que serão dedetizados, a metodologia de combate que será empregada, o deslocamento da equipe até o local, e a quantidade de aplicações necessárias.
O mais importante é ter certeza que a empresa contratada é séria. Para isso verifique se ela apresenta:
Sim! Nossa garantia é de 3 meses após a execução do serviço.